Sobre nós,
Nós da CSX, temos como propósito transformar e inspirar a vida dos colaboradores e clientes, para aqueles que sonham em fazer a diferença na experiência do cliente.
Nosso foco é ajudar as empresas a terem clientes satisfeitos e fiéis e a aumentarem sua lucratividade buscando além do aumento da receita, eficiência operacional para manterem-se saudáveis e competitivos.
Oferecemos soluções de consultorias de redesenho estratégico da jornada de relacionamento com o cliente, e de treinamentos de atendimento humanizado e encantamento dos times de suporte e relacionamento. Além de workshops e palestras, trazendo o diferencial de ser totalmente mão na massa, ou seja, construção e transferência de conhecimento junto às pessoas que são protagonistas em suas jornadas.
Quem somos
Dayane M. Fredirichis
Contadora, com especialização em Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Metodologia Disney e Customer Success.
+ 5 anos de experiência em construir áreas de sucesso do cliente e gerenciamento de projetos. Foco em Onboarding estratégico e resultados com aumento de NPS, redução de Churn e aumento de MRR.
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Consultora com foco em Vendas e Pós Vendas
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Mentora do de Customer Success (Sucesso do Cliente)
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Workshop de Atendimento ao Cliente e Método Disney.
Mônica Radünz
+ 20 anos de atuação e sólida experiência em Experiência e Atendimento ao Cliente em empresas de grande porte e líderes em seus segmentos (Grupo Boticário, Contabilizei, Telefônica Vivo, GVT, Embratel).
Estruturação de diretorias de Atendimento Experiência e Atendimento ao Cliente com aumentar satisfação dos clientes, aumento de performance dos times internos e resolução de causas raízes
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Consultora com foco na Jornada do Cliente (Venda ao Pós Venda)
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Treinamento experiência e atendimento e melhoria contínua
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Workshop em análise de indicadores de CX e desenvolvimento de planos de ação
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Mentora para profissionais de atendimento ao cliente e CX(Customer Experience)
A CSX está localizada no:
Paraná
Santa Catarina
Atendemos todo o Brasil