top of page
Banner frete grátis para web site amarelo.png

Você está preparado para revolucionar a Experiência do Cliente? 

Mentoria para Equipes  

Seja PROTAGONISTA! 

Acelere sua carreira quando o assunto for Customer Experience, Atendimento e Encantamento do Cliente. 
 

A mentoria para equipes é indicada para atendentes, vendedores, profissionais de suporte e demais profissionais que apoiam as entregas realizadas pela empresa. 

O programa de mentoria é realizado online e ao vivo, através de videoconferência de forma individualizada para cada mentorando. 

Conhecer e atuar em cada etapa da jornada do cliente é o caminho certo para o crescimento da sua carreira com foco em aumento de eficiência operacional e entrega de resultados para a sua organização.

Você se identifica com algumas destas dores na sua carreira de CX ou CS? 

  • Não consegue mostrar resultado dos seus esforços para a empresa; 

  • Tem dificuldades em analisar os dados e desenvolver projetos de solução; 

  • Quando apresenta novas ideias da Experiência do Cliente, o seu gestor não vê valor; 

  • Não gera conexão na hora da venda ou atendimento com o seu cliente; 

  • Quer propor a estruturação das áreas de Customer Experience, Atendimento, Success e Encantamento do Cliente e não sabe como vender a ideia a sua empresa; 

 

Se você se identificou com algumas destas dores, esta mentoria é para você! 

Impulsione a sua carreira! Saiba mais detalhes, respondendo ao diagnóstico abaixo! 

Mentoria para Líderes   

Líder, SEJA PROTAGONISTA! 

Gestão empresarial e desenvolvimento de líderes de ALTA PERFORMANCE. Nossa metodologia de mentoria é formada por quatro pilares de sustentação: Governança, Tecnologia, Pessoas e Processos. 

Nosso método tem foco na transformação e contribuição para elevar o desempenho da sua liderança, o compromisso da sua equipe, o nível de satisfação e encantamento dos seus clientes, eficiência operacional e os resultados da sua empresa. 

O programa de mentoria para líderes é indicado para empreendedores, gerentes, supervisores, coordenadores, líderes em formação e demais profissionais que desempenham um papel de liderança que querem acelerar a sua carreira e  seu negócio. 

Pensando nas dores da sua gestão em relação a experiência do cliente, com quais você mais se identifica? 

  • Baixa retenção de clientes e alto custo de aquisição de novos'

  • Clientes esperando serviços cada vez mais personalizados e consultivos;

  • Colaboradores pouco engajados ou preparados;

  • Clientes cada vez mais exigentes e menos satisfeitos

  • Alto índice de cancelamento (Churn);

  • CAC maior que o LTV; 

Se você se identificou com algumas destas dores, esta mentoria é para você! 

Lado a lado com as lideranças da empresa, a CSX atuará na essência de cada negócio e com o propósito de envolver e engajar todo o ecossistema na cultura e centralidade no cliente. 

 

Conhecer e atuar em cada etapa da jornada do cliente é o caminho certo para o crescimento do seu negócio

Solução

23.01 (5).png

Nossa metodologia

Necessidade

Partimos sempre da análise da necessidade de cada cliente, 

 a partir da peculiaridade de sua empresa, para entender quais

resultados devem ser atingidos

Diagnóstico

Lado a lado com os times, avaliamos a

empresa em busca da melhor

solução, sempre sob a ótica de

processos, pessoas e sistemas

Solução

Desenhamos recomendações viáveis sob o ponto de vista operacional,

financeiro e de continuidade,

priorizando a eficiência e os

resultados desejados

Implantação

Recomendações sem ações não trazem resultados.

Por isso, ajudamos nossos clientes

a implementá-las participando

ativamente dessa etapa

Acompanhamento

Após a implementação, medimos e apuramos  

os resultados para garantir melhoria contínua a médio e longo prazo

Qual o seu desafio hoje?

Faça sua Sessão Estratégica agora mesmo e mude seus resultados!

bottom of page