Você está preparado para revolucionar a Experiência do Cliente?
Mentoria para Equipes
Seja PROTAGONISTA!
Acelere sua carreira quando o assunto for Customer Experience, Atendimento e Encantamento do Cliente.
A mentoria para equipes é indicada para atendentes, vendedores, profissionais de suporte e demais profissionais que apoiam as entregas realizadas pela empresa.
O programa de mentoria é realizado online e ao vivo, através de videoconferência de forma individualizada para cada mentorando.
Conhecer e atuar em cada etapa da jornada do cliente é o caminho certo para o crescimento da sua carreira com foco em aumento de eficiência operacional e entrega de resultados para a sua organização.
Você se identifica com algumas destas dores na sua carreira de CX ou CS?
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Não consegue mostrar resultado dos seus esforços para a empresa;
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Tem dificuldades em analisar os dados e desenvolver projetos de solução;
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Quando apresenta novas ideias da Experiência do Cliente, o seu gestor não vê valor;
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Não gera conexão na hora da venda ou atendimento com o seu cliente;
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Quer propor a estruturação das áreas de Customer Experience, Atendimento, Success e Encantamento do Cliente e não sabe como vender a ideia a sua empresa;
Se você se identificou com algumas destas dores, esta mentoria é para você!
Impulsione a sua carreira! Saiba mais detalhes, respondendo ao diagnóstico abaixo!
Mentoria para Líderes
Líder, SEJA PROTAGONISTA!
Gestão empresarial e desenvolvimento de líderes de ALTA PERFORMANCE. Nossa metodologia de mentoria é formada por quatro pilares de sustentação: Governança, Tecnologia, Pessoas e Processos.
Nosso método tem foco na transformação e contribuição para elevar o desempenho da sua liderança, o compromisso da sua equipe, o nível de satisfação e encantamento dos seus clientes, eficiência operacional e os resultados da sua empresa.
O programa de mentoria para líderes é indicado para empreendedores, gerentes, supervisores, coordenadores, líderes em formação e demais profissionais que desempenham um papel de liderança que querem acelerar a sua carreira e seu negócio.
Pensando nas dores da sua gestão em relação a experiência do cliente, com quais você mais se identifica?
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Baixa retenção de clientes e alto custo de aquisição de novos'
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Clientes esperando serviços cada vez mais personalizados e consultivos;
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Colaboradores pouco engajados ou preparados;
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Clientes cada vez mais exigentes e menos satisfeitos
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Alto índice de cancelamento (Churn);
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CAC maior que o LTV;
Se você se identificou com algumas destas dores, esta mentoria é para você!
Lado a lado com as lideranças da empresa, a CSX atuará na essência de cada negócio e com o propósito de envolver e engajar todo o ecossistema na cultura e centralidade no cliente.
Conhecer e atuar em cada etapa da jornada do cliente é o caminho certo para o crescimento do seu negócio
Solução
Nossa metodologia
Necessidade
Partimos sempre da análise da necessidade de cada cliente,
a partir da peculiaridade de sua empresa, para entender quais
resultados devem ser atingidos
Diagnóstico
Lado a lado com os times, avaliamos a
empresa em busca da melhor
solução, sempre sob a ótica de
processos, pessoas e sistemas
Solução
Desenhamos recomendações viáveis sob o ponto de vista operacional,
financeiro e de continuidade,
priorizando a eficiência e os
resultados desejados
Implantação
Recomendações sem ações não trazem resultados.
Por isso, ajudamos nossos clientes
a implementá-las participando
ativamente dessa etapa
Acompanhamento
Após a implementação, medimos e apuramos
os resultados para garantir melhoria contínua a médio e longo prazo