Quer ter mais eficiência operacional e resultados na sua organização?
CSX Projetos
Consultoria
Em cada processo, existem diversos pontos e oportunidades de melhoria e automação. Alguns dos desafios mais comuns nas empresas são:
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Baixa performance dos processos (resultados abaixo do esperado);
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Insatisfação de clientes em relação aos produtos e serviços;
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Baixo nível de conhecimento dos usuários sobre os processos;
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Retrabalho, erros, morosidade e falhas;
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Alta taxa de cancelamento dos seus clientes (churn);
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Times desmotivados por falta de resultados;
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Seu time não coloca o cliente no centro de tudo.
Conte conosco para desenvolver as melhores soluções e alcançar
grandes resultados para o seu negócio. Fale com nossos especialistas.
Nossa metodologia
Assessment
Partimos sempre da análise da necessidade de cada cliente,
a partir da peculiaridade de sua empresa, para entender quais
resultados devem ser atingidos.
Estratégia
Desenho do modelo estratégico das implementações de CX, CS, Atendimento ao Cliente e Vendas.
Implementação
Implantação dos novos modelos estratégicos com foco na performance e resultados.
Acompanhamento
Orientação e transferência de conhecimento.
Mentoria
Mentoria Estratégica para acompanhamento dos resultados.